sábado, 14 de agosto de 2010

conto de fadas .


Eu sempre acreditei em conto de fadas, sempre tive essa fé, e essa boba sensação de que um dia vai acontecer comigo, eu sempre busquei em meninos principies encantados, quase sempre eles não eram princípes, mas tinham encantos ...
Cheios de encantos , mas hoje são desencantos . Como uma sereia com seu canto que encanta a quem lhe ouvi , foi desse jeito
que eu comecei a entender que contos , principalmente os de fadas que são belos, só existem no meu mundo, no mundo encantado em que eu posso acreditar ..
A realidade não foi capaz de deixar com que a magia do conto de fadas permaneça em minha vida a vida é assim , essa é a realidade , por isso que sonhamos . Porque nossos sonhos é o retrato de coisas que a realidade não pode nos oferecer mas que insistimos que aconteça . Mas infelizmente , permanece em nossos sonhos . Aquela maldita mania de acordar e perceber que foi sonho .
porque mesmo sendo tão real, o que eu acredito também é real, dentro de mim mas é. Conto de fadas são pra pessoas que sonham sem medo, são para pessoas como eu, que sabe que apesar de tudo que acontece na vida, no final tudo fica bem, tudo dá certo, tudo tem um final feliz, pra quem acredita em conto de fadas é assim, no final tudo ganha magia ..
Por isso que eu carrego esse sorriso comigo . Não pense que eu vivo do irreal , pois não vivo . Só temo a realidade .Mas eu sempre digo , a realidade não vai poder roubar o conto de fadas de mim para sempre .
porque mesmo sendo tão real, o que eu acredito também é real, dentro de mim mas é. Conto de fadas são pra pessoas que sonham sem medo, são para pessoas como eu, que sabe que apesar de tudo que acontece na vida, no final tudo fica bem, tudo dá certo, tudo tem um final feliz, pra quem acredita em conto de fadas é assim, no final tudo ganha magia .
Por isso que eu carrego esse sorriso comigo . Não pense que eu vivo do irreal , pois não vivo .
temo a realidade .


[texto feito por mim e minha amiga Shai *-* ]

Jorge Vercilo .


[...] O que eu sinto, meu Deus, é tão forte , até pode matar
O teu pai já me jurou de morte , por eu te desviar
Se os boatos criarem raízes
Ousarias me olhar, ousarias me ver
Dois meninos num vagão e o mistério do prazer
Perigoso é me amar, obscuro querer
Somos grandes para entender, mas pequenos para opinar
Se eles vão nos receber é mais fácil condenar
ou noivados pra fingir
Mesmo que chegue o momento que eu não esteja mais aqui
E meus ossos virem adubo
Você pode me encontrar no avesso de uma dor [...]

Jorge Vercilo - Avesso
sim , ele é o cara ! Sou completamente apaixonada pelas suas músicas *-*'