quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Talvez eu tenha entendido o grande problema das pessoas,o que realmente aflige interiormente cada um de nós.O que nos faz chorar em noites frias , o que nos faz ter medo do amanhã e temer o hoje.O que nos faz acreditar menos nas pessoas,esperar o amanhã como uma criança que espera ansiosamente a sua mãe com doces em mãos...Criamos uma ''máscara'' por fora e enquanto isso, mais uma vez esperamos para ver no que vai da.Vamos levando as coisas e disfarçando tudo com um sorriso no rosto,enquanto por dentro nosso mundo se desmorona. Essa é a verdade . Por mais que tentarmos fugir, não vai adiantar , a verdade precisa ser exposta,mesmo que quando menos desejamos.

Feito por : Larissa Santana (;
Eu odeio a forma que você fala comigo, odeio o seu jeito,odeio suas manias,o jeito com que você me olha,odeio as músicas que você ouve,o jeito jeito me olhar, as gírias em que geralmente você usa,odeio nossas diferenças e até nossas semelhanças...
Talvez essa possa ser a explicação de eu te amar tanto.


Feito por : Larissa santana (:
Não sabemos explicar , não sabemos basicamente o que sentimos , não sabemos do que temos medo, temos receios, crises de choro, crises de risos , louca vontade de sumir, vontade absurda de correr para os braços daquela pessoa,gritamos,ligamos só pra ouvir uma voz , e temos vontade de sentir ódio de uma pessoa pra tentar tirar o que sentimos .
Nós somos apaixonados , somos vítimas da mais louca confusão que nos assusta todas as noites... Nós somos vítimas dessa mistura de sentimentos,palavras e confissões . ;x

Feito por : Larissa Santana.
A cada dia que passa não sabemos enxergar se o amor é cego ou se na verdade somos nós.Por nem sempre enxergarmos o perigo quando o sinal de alerta está ligado, sempre caímos na mesma cilada e não nos importamos com as consequências que ele pode trazer.Ou quando passamos a nos importar com as consequências já é tarde demais para isso, sem chances para escapar o amor nos deixa em um beco sem saída e quando nos vemos , estamos a beira de um precipício pelo qual denominam de ''paixão ou amor ''...Todos fogem,todos correm para outra direção,outro sentido,mas ninguém consegue fugir do sentimento mais puro e estranho que alguém já viu.
Quem nunca se viu encima de uma cama perguntando o verdadeiro sentido de tudo aquilo que está acontecendo, ou tentando entender o que realmente é o amor ?
Talvez não exista , se existir , por favor ... me apresentem !


Feito por : Larissa Santana