quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Não tem como esconder, a cada minuto a vida vem cobrando mais de mim, as pessoas cobram mais de mim e simplismente não se preocupam em saber se estou preparada ou não. Não se importam.
As pessoas são assim , e eu ja deveria estar acostumada com essa mudança nas pessoas, com essas frequentes mudanças na vida.As pessoas me encaram cada vez mais como um ser feito de ferro,que não possui sentimentos,muito menos um coração. Seria muito interessante se pudessem me ver como um pessoa feita de carne e osso, que tem sentimentos, e que possui um coração! Eu agradeceria bastante por isso . Conseguem me entender ? Talvez nessa constante mudança das pessoas,eu deveria participar.
mais um desabafo !


Feito por :Larissa Santana (:

Perder alguém ... Sentir que daquele dia em diante,aquela voz eu não vou mais ouvir,saber que aquele sorriso cansado,de quem trabalhou muito na vida, não vai mais existir,não vai estar mais ali... E você ? O que fazer além de se inundar em lágrimas e pedir para que alguém,nesse mundo, seja capaz de chegar pra você e dizer que irá ficar tudo bem ? E que tudo isso não passou de uma mentira,uma brincadeira boba ? Se minhas lágrimas tivessem o poder de te trazer de volta,ousaria chorar até não haver mais forças dentro de mim, seria capaz de tudo só pra não ver o sofrimento.
E o arrependimento ? O que fazer quando você percebe que você deveria ter sido mais presente,mais achegado,deveria ter tido a cada segundo que aquela pessoa era mais importante do que ela imaginava,que você à considerava , mais do que um dia ousou pensar ?
Numa questão de segundos tudo passa pela sua cabeça,sorrisos,gestos,lembranças,alegrias,palavras,atitudes,momentos,tudo...e vem a dor.
Sabia que iria te perder,em algum momento,mas iria. Só não esperava que fosse assim,desse jeito,essa dor, essa saudade... Mas foi,aconteceu,não tive a coragem de te ver ali, não puder ter a oportunidade de me despedir do senhor e falar que o senhor era meu avô, eu tinha orgulho do senhor, e que nada irá apagar o senhor de mim. Agora, nada me resta além de aguentar essa saudade,essa dor de uma perda, nunca passei por isso, mas agora fui obrigada.
- vai com Deus , meu avô ... ETERNO !