segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Eu esperei por paz, por carinho, dedicação e alguém que me trouxesse o calor em dias frios ... Esperei por pessoas sinceras que me trouxessem a verdade quando tudo ao meu redor estivesse sustentado de mentiras .Esperei por tempo para apagar tudo que ainda restava de lembranças que não faziam bem em mim,esperei por respostas e muitas vezes só encontrei perguntas vazias, sem sentido , sem explicação...Precisei de pessoas dispostas a me ajudar , a me dar atenção e o carinho que precisava e achei pessoas ocupadas e também super carregadas com seus problemas. Precisei de sonhos,mas não tive a oportunidade de sonhar por ser surpreendida todas as noites com malditas insónias que me impediam de fugir de todo esse caos que se forma em minha volta , em volta do mundo ... E a cabeça não para , tentando achar explicações para tudo isso, tentando achar a saída de emergência pra todo esse caos . Independente de tudo isso, eu sei , eu não posso deixar de tentar construir meus sonhos , mesmo que sobre pedras que podem causar o meu desmoronamento, eu não vou cansar de me levantar cada vez mais forte . Não vou .Não posso .

Feito por : Larissa Santana (:

E então, me diga , você acredita no amor ? Você acredita no poder de duas pessoas serem felizes ? Acredita que as pessoas já nasceram pertencendo ao outro ? Que quando menos esperamos é que aparece o nosso verdadeiro amor ? Que essa história de príncipes encantos é a realidade um pouco distorcida,mas existe ? Acredita no poder do amor ? Acredita que pode ser recíproco ou não ?
São perguntas que levamos por toda nossa vida e que mais cedo ou mais tarde vão exigir respostas,e quando não encontram,são capazes de enlouquecer qualquer frágil coração... Mas quando encontradas,é capaz de matar uma pessoa , da forma mais linda e perfeita possível ...
matar de amor . . . Quem nunca morreu de amor ?

Feito por : Larissa Santana (: