quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Gosto da solidão , mas preferia você aqui do meu lado . Amo o silêncio , mas detesto a falta da tua voz. Amo as tardes de frias de chuva , mas detesto as consequências que ela traz , as lembranças vagas de tudo o que foi vivido e que hoje me faz falta .
Odeio a falta da sua voz , mas ainda é necessário , pelo menos pra mim . Odeio ter que te esquecer , ter que desviar os meus pensamentos . Fugir dos meus sentimentos , pelo menos por agora , essa é a melhor saída .
Enquanto isso , vou procurando suprir essa falta , com meus textos diários .
Meus livros grandes , que tomam o meu tempo por uma tarde de chuva e evita o desvio do meu pensamento pro mundo que você ainda é presente , mas agora tem que se tornar ausente .
Essas são minhas palavras , confusas , estranhas ; mas achei que você deveria saber , que você ainda é meu tudo e meu nada , meu começo e um pouco do meu fim , minha saudade , minha ausência , minhas lágrimas sinceras , reprimidas , mas que tentam expressar o que se passa pela minha mente confusa e em caos . Não existe mais nenhuma dúvida , vou seguir , com ou sem você , magoada ou não , essa é a vida . E ficar presa nesse mundo onde você ainda está , já não dá mais . A verdade é essa , a cada segundo , tudo exige mais de mim , e eu não me sinto preparada pra isso , mas preciso . É necessário , da mesma forma que se torna necessário tirar você da mais profunda lembrança que me assusta todas as noites .
Você consegue me entender ?

Feito por : Larissa Santana .